[Ubuntu-BR] Comprar modem dialup

Álvaro Justen [Turicas] alvarojusten em gmail.com
Domingo Abril 8 20:34:35 UTC 2007

Olá,
Ambas respostas me dizem para comprar um modem externo.
Os modems externos USB precisam de configurações especiais em relação
aos seriais? Qual a faixa de preço? Obrigado pelas respostas.

--
Abraços,
 Álvaro Justen [a.k.a. Turicas]