[Ubuntu-BR] Digest ubuntu-br, volume 25, assunto 36

Luiz Mineo luiz.mineo em gmail.com
Domingo Abril 8 01:03:30 UTC 2007

É, realmente não existe versão do Flash para AMD64. A solução no caso é
intalar o swiftfox + flash + java (todos 32bits) pelo Automatix, mas vou
ser sincero, na minha máquina o swiftfox rodando no Ubuntu AMD64 ficou
mais lento do que o firefox do Ubuntu rodando no Ubuntu i386.