[Ubuntu-BR] Videos

Luiz Mineo luiz.mineo em gmail.com
Sábado Abril 7 23:01:23 UTC 2007

Hum... agora q eu percebi q o -subfont-text-scale não faz efeito como
parametro pro mencoder, o q vale mesmo eh a config do mplayer.

Abra o mplayer, clique com o botão direito na janela e vah em
preferences, na aba font, ajuste a barra Text Scale. A minha estah em 3.
Teste com o seu video pra ver se está legal. Se o arquivo de video tiver
o mesmo nome q a legenda, a legenda eh carregada automaticamente quando
vc abrir o video.

Bom, se a gente for corrigingo esses errinhos, acho q dah pra gente
montar um tuto legal pro wiki.