[Ubuntu-BR] Qtstalker (RESOLVIDO)

Waldir Leôncio waldir.leoncio em gmail.com
Sábado Abril 7 02:10:28 UTC 2007

José, muito obrigado pela ajuda!  Consegui fazer esse troço finalmente
funcionar!

Quanto ao patch, só consegui instalá-lo na malandragem, mesmo: abri o
arquivo, vi exatamente o que ele alterava e fiz a alteração manualmente,
Ctrl+C, Ctrl+V, hehehe.

Mais uma vez, agradeço a atenção dispensada nesses últimos dois dias!!

Grande abraço,
Waldir