[Ubuntu-BR] Qtstalker

Waldir Leôncio waldir.leoncio em gmail.com
Sexta Abril 6 18:37:50 UTC 2007

Ih, amigo.  Não deu nada ainda.  Instalei o libsqlite3-dev e ainda tomei a
liberdade de abrir o Synaptic pra instalar mais alguns pacotes que têm a ver
com o QT3 ou i18n, mas nada. Continua dando o mesmo erro de "DbPlugin.h:27:16:
error: db.h: No such file or directory" :-(