[Ubuntu-BR] [Fwd: Re: o jogo está virando...]

Adilson Oliveira adilson em linuxembarcado.com.br
Quinta Abril 5 02:07:55 UTC 2007

Geilson Melo escreveu:

> Fico vendo as pessoas falaram das dificuldades do uso de codec´s,
> flash´s, e outros.
> Mas me respondam: É melhor ficar procurando um software pela internet ou
> simplesmente digitar apt-get install nome_do_pacote ?
> E mesmo assim tem gente que acha Linux complicado!!!

Nem isso mais é problema. O Feisty Fawn tem um sistema de instalação
automática de codecs proprietários. Se você tenta abrir um arquivo mp3
por exemplo, ele avisa que não tem o codec e pede sua permissão pra
baixar da internet. Direto e reto :)

[]s

Adilson.