[Ubuntu-BR] Firefox e Adobe Flash Player 9

Waldir Leôncio waldir.leoncio em gmail.com
Quarta Abril 4 19:45:09 UTC 2007

Obrigado pela ajuda, Adorilson!  Testei as duas extensões, e a segunda me
ajudou melhor.  É uma pena que tenhamos que contornar a situação assim,
dando mais margem aos defensores do Windows e do bendito Internet Explorer.
:-/