[Ubuntu-BR] Conexão caindo no 7.04

João Olavo Baião de Vasconcelos joaoolavo em gmail.com
Quarta Abril 4 14:40:50 UTC 2007

Olá pessoal!

Não sei se é um erro... Mas estou reparando que a minha conexão está caindo
de vez em quando no Feisty Fawn. O network manager avisa que estou
desconectado e uns segundos depois ele conecta novamente.

Como eu não usava o network manager nas versões anteriores, não sei se isso
acontecia normalmente e eu não percebia, ou se eh algum bug do sistema.
Estou sob rede da Universidade... Poderia ser problema dela mesmo... E por
isso estou em dúvida.

Isso tá acontecendo com mais alguém?

Falous!!
--