[Ubuntu-BR] Res: Ubuntu 7.04

Thomas Gustavo Dietrich thomasgustavo em gmail.com
Terça Abril 3 19:58:44 UTC 2007

Eu já tive problemas por baixar ISOs direto de um mirror do ubuntu.
Ultimamente o que eu tenho feito, a cada nova versão estável do
Ubuntu, é baixá-la por torrent. Além de eu baixar de várias fontes e
compartilhar o arquivo com a comunidade, o torrent já faz a
verificação de integridade a cada parte do arquivo baixada. Ou seja,
não preciso me preocupar com o MD5, pois o torrent já fez isso pra
mim.
Eu costumo sempre pedir pro pessoal baixar por torrent as ISOs.
Isso aí, só pra deixar registrado a dica ;)

Abraços!