[Ubuntu-BR] Linux no Notebook

super.ismiti super.ismiti em gmail.com
Terça Abril 3 17:12:31 UTC 2007

Um problema q tive pára copnseguir instalar o ubuntu no meu note eh com
relação ao modo economico d energia.
Verifique se o teu modelo possui isso.
Qndo vc colocar o CD do Ubuntu para instalar, vc deve antes colocar a opção
para desativar o modo economico d energia.
Se vc for buscar na internet por algo q eu lhe disse acima, vai encontrar
uma página d um fórum q naum lembro o nome e lah estara escrito bem certo o
q deve ser feito e quais os comandos a digitar.

Ricardo.