[Ubuntu-BR] Proxy

Allison Almeida allison.almeida em gmail.com
Terça Abril 3 16:45:18 UTC 2007

Caro.

No google você encontra várias receitas de bolo para configurar o squid
desta forma.

Seguem 2 links do vivaolinux que devem resolver seu problema.

http://www.vivaolinux.com.br/artigos/verArtigo.php?codigo=381

http://www.vivaolinux.com.br/dicas/verDica.php?codigo=8284

[]s
Allison Almeida.