[Ubuntu-BR] [Fwd: Re: o jogo está virando...]

Jose A. Pinheiro javaesrj em gmail.com
Segunda Abril 2 16:05:57 UTC 2007

Alguem poderia me dizer com instalo o java no meu 6.10 ou no 7.04 pra
que posso acessar meu banco? Como instalo um flash que o ubuntu sempre
me pede e diz que tenho que instalá-lo manualmente? Porque o próprio
sistema não pode instalar? O que se quer é uma máquina que funcione
por inteiro e não pela metade.