[Ubuntu-BR] Apresentações Anotadas

José Geraldo Gouvêa jggouvea em gmail.com
Terça Abril 3 02:08:26 UTC 2007

Luiz Mineo escreveu:
> O office da microsoft exporta via plugin, o openoffice faz isso
> nativamente (é um botão do lado do salvar, olha na barra de
> ferramentas), e o koffice não me lembro mais.
> Também existem algumas alternativas 'onlines', gratuitas tbm. São sites
> onde vc faz o upload do documento e recebe o pdf automaticamente.
> Procura no google q vc acha.

Não. Acho que vc não entendeu. Não estou me referindo a meramente
exportar para PDF.

Refiro-me a exportar criando um novo layout, diferente do layout de
apresentação.
No caso refere-se a um tipo de layout em que a tela da apresentação
aparece como uma figura na página e há espaço á direita contendo
"linhas" para anotações.

Estou anexando uma pagina do PDF para você ver.

José Geraldo