[Ubuntu-BR] [Fwd: Re: o jogo está virando...]

Leandro Sousa leandro.m.sousa em gmail.com
Terça Abril 3 01:40:20 UTC 2007

Mmmmm...the Dark Side clouds everything (diria o mestre Yoda).
Não faço idéia do porquê que só está faltando o sun-java6-plugin no seu
repositório, José.
(Alguém aí tem uma idéia?)
José, teste com o sun-java5 e veja se aparece o plugin dele. Se sim:
sudo apt-get install sun-java5-jre sun-java5-fonts sun-java5-bin
sun-java5-plugin

Acho que pelo menos resolve o seu problema momentaneamente.

Ah...tive outra idéia (não sei se funcionará). Se você conseguir o .deb do
sun-java6-plugin talvez consiga instalá-lo na mão (já que o resto das
dependências vc já tem). Tentei achar rapidamente aqui pelo google um ftp
com o repositório do feisty mas não tive sucesso (o trampo hoje aqui está
pesado, o que me diminui as horas disponíveis de google, hehe). Alguém aí
tem o link de algum repositório "na mão"?
Abração,
Leandro

Em 02/04/07, Jose A. Pinheiro <javaesrj em gmail.com> escreveu:

> [...]
> sun-java6-fonts - Lucida TrueType fonts (from the Sun JRE)
> sun-java6-javadb - Java(TM) DB, Sun Microsystems' distribution of Apache
> Derby
> sun-java6-jdk - Sun Java(TM) Development Kit (JDK) 6
> sun-java6-jre - Sun Java(TM) Runtime Environment (JRE) 6 (architecture
> independent files)
> sun-java6-source - Sun Java(TM) Development Kit (JDK) 6 source files
> alvaro em alvaro:~$
>
> esse é o meu apt-cache sun-java6, Leandro, noto realmente a ausencia
> do sun-java6-plugin. Estou com o universe, multiverse e demais

Leandro Melo de Sousa