[Ubuntu-BR] [Fwd: Re: o jogo está virando...]

Jose A. Pinheiro javaesrj em gmail.com
Segunda Abril 2 17:42:54 UTC 2007

alvaro em alvaro:~$ sudo apt-get  install sun-java6-jre sun-java6-fonts
sun-java6-bin
Lendo Lista de Pacotes... Pronto
Construindo Árvore de Dependências
Reading state information... Pronto
sun-java6-jre já é a versão mais nova.
sun-java6-fonts já é a versão mais nova.
sun-java6-bin já é a versão mais nova.
Os seguintes pacotes foram instalados automaticamente e não são mais
necessários:
  libgtkhtml3.8-19 kdelibs-data
Use 'apt-get autoremove' para removê-los.
0 pacotes atualizados, 0 pacotes novos instalados, 0 a serem removidos
e 19 não atualizados.
alvaro em alvaro:~$ sun-java6-plugin flashplugin-nonfree
bash: sun-java6-plugin: comando não encontrado
alvaro em alvaro:~$
Jose Geraldo, que faço agora? Estou usando o feisty.