[Ubuntu-BR] Beryl disponível para o Ubuntu 6.06 - Dapper

Saulo França saulofranca em gmail.com
Sábado Setembro 30 01:21:48 UTC 2006

Olá...
Estou com um problema...
Fiz tudo q estava descrito no email, mas qdo reinicio o pc e vou logar ele
mostra akela barrinha de iniciando os programas, inicia o beryl (um rubi,
sei lá) e ai ele apaga e volta pra tela de login...

fiz várias tentativas e o pc sempre fica voltando pro login... e em algumas
vezes vai pro terminal e aparece um monte de coisas embaralhadas da metade
da tela pra baixo... sinistro a parada.. hehehe

Alguém sabe o q pode ser?

Abraços,
Saulo