[Ubuntu-BR] FIrefox + Flash

Jonh Wendell wendell_listas em bani.com.br
Sexta Setembro 29 13:40:33 UTC 2006

Em Sex, 2006-09-29 às 10:24 -0300, marlo - raidbr escreveu:
> Pessoal estou usando o Ubuntu Edgy, atualizei meu firefox para a versão
> 2.0b2;
> Quando rodo algum site que possui flash o browser fecha sonzinho,
> removido o plugin do flash e esta funcionando ok, alguem conseguiu
> resolver este problema.
> Ja instalei o plugin pelo apt e pelo source do site da adobe.

Se quer estabilidade use o dapper ao invés do edgy.

Se não quer estabilidade, reporte um bug no launchpad.

T+,
--
Jonh Wendell Santana
Analista de Sistemas

http://www.bani.com.br
MSN / Google Talk: jonh.wendell em gmail.com
Linux User #114432