[Ubuntu-BR] Para quem quiser o XGL+Beryl no edgy, eis um passo-a-passo :

BrodocK brodock em gmail.com
Sexta Setembro 29 02:54:16 UTC 2006

olhando no fórum, vi um monte de gente que usa nvidia tendo o problema da
famosa tela branca (o cubo funcionava, mas ficava tudo branco).

descobri ontem a solução, o culpado era o GDM... mais precisamente uma
instalação antiga do compiz-vanilla...
que na época funcionava com Xgl, e agora não se usa mais ele pro
gnome-compiz e acredito eu pro beryl tb... então é necessário retirar as
instruções de iniciar o gráfico com Xgl do GDM

caso contrário, tela branca :D