[Ubuntu-BR] Problema no scilab

Ernandes Oliveira ernandes_2000 em yahoo.com.br
Sexta Setembro 29 01:44:46 UTC 2006

Olá tive esse mesmo problema. A única solução que
consegui foi baixar os binários do site
http://www.scilab.org/
Recomendo baixar a versão antiga 3.1.1 (aqui tenho as
duas: 4.0 e 3.1.1) em razão de duas funcionalidades
que a versão 4.0 não apresenta: animação nos gráficos
e editor.

--- Felipe Eduardo Silva Sampaio

Ernandes Rocha de Oliveira
ernandes_2000 em yahoo.com.br