[Ubuntu-BR] Plugin PDF

hamacker sirhamacker em gmail.com
Quinta Setembro 28 16:27:28 UTC 2006

Instalou esses aqui :
acroread - Adobe Acrobat Reader: Portable Document Format file viewer
acroread-escript - Adobe EScript Plug-In
acroread-plugins - Plugins for Adobe Acrobat(R) Reader
mozilla-acroread - Adobe Acrobat(R) Reader plugin for mozilla/konqueror

Não é preciso criar link algum!
E não tenho certeza, mas o diretorio que eu usava para plugins era
diferente, eu usava /usr/lib/mozilla/plugins.

[]'s e sucesso