[Ubuntu-BR] Dapper x Edgy

hamacker sirhamacker em gmail.com
Quinta Setembro 28 16:22:07 UTC 2006

não dá para notar diferença alguma, apenas os pacotes com versoes mais
novas. o openoffice por exemplo, já é 2.0.4, o k3b por exemplo continua
não encontrado o emovix-maker. o kernel 2.6.17 é poderoso especialmente
para quem usa notebook como eu, aonde já posso contar com o leitor de
sd/md card (memory stick ainda não seu como montar).

Não recomendo voce instalar porque ao instalar aqui tive que editar
alguns arquivos de configuração, tive que subir o modulo de rede na unha
e editar /etc/network/interfaces, /etc/resolv.conf, etc... e depois dele
básico instalado ainda tive que aguentar baixar uns 380M de atualizacoes.

[]'s