[Ubuntu-BR] wine + rede + ubuntu

Joao Paulo jpbotelho em gmail.com
Quinta Setembro 28 15:31:03 UTC 2006

vou dar um exemplo.. tenho um programa .exe que no windows tu coloca o
IP da rede ou um IP valido de um equipamento que esta na rede, ele busca
esse equipo e atualiza o firmware dele.. no windows é blz, ele acha
tanto na rede como na internet, ja rodando pelo wine, ele abre o
programa, avisa que o IP da maquina é 127.0.1.1 em vez de avisar que é
192.168.1.* e quando mando buscar pelo IP do equipo que quero atualizar
ele avisa que o IP é invalido.. ou seja... ele não acha nada na minha
rede interna, como na internet.

ficou mto embolado??