[Ubuntu-BR] Usar o Adept do Kubuntu via proxy.

Adorilson Bezerra de Araujo adorilson em gmail.com
Quinta Setembro 28 15:05:43 UTC 2006

2006/9/28, Petter Rafael Villa Real <petter.real em gmail.com>:

> Configurei o proxy e a placa de rede normal, porém quando eu abro o Adept
> ele não conecta, fica tentando baixar e não baixa nada. Aparentemente é
> falta de configuração do proxy nele. Alguém sabe como eu faço isso?

Como vc faz a configuracao nele eu nao sei. Tb gostaria muito de saber.
Mas vc já atualizar usando apt-get mesmo? Fez a configuracao[0] do proxy pra
ele?
Fazendo isso tb vai funcionar pro Adept. Foi isso que fiz.

Mas gostaria de repetir a pergunta: como fazer a configuracao do proxy no
Adept? A exemplo do que fazemos no Synaptic.

[0] http://www.vivaolinux.com.br/dicas/verDica.php?codigo=2253

==
Adorilson Bezerra
Email/Google Talk/MSN: adorilson em gmail.com
Celular: 9922-2544
Fone com: 4005-2603
Fone res: 3614-4794