[Ubuntu-BR] OT: Saída da lista / CONVITE

Mario Meyer mariomeyer.listas em gmail.com
Quarta Setembro 27 15:04:46 UTC 2006

Engracado ne Thadeu... Esse pessoal so sabe atirar pedras.. nao sabem
resolver nada... parece akele nosso amigo do RJ.. ehehehehhehe

Jonh, vc apenas comeca a entender, pq vc nao tem nocao do quanto eu
fui atacado.. e o meu servico era "tao porco" que tem mais de 1 mes q
parei de administrar e ninguem sentiu falta do administrador pra
coisas mais *urgentes*.. pq tudo continua funcionando e sem
problemas.. as unicas coisas q aconteceram foram coisas pequenas.. :P

Vou é seguir minha vida profissional, q eh mais util.. Lidando
diariamente com clientes/fornecedores/parceiros eu me stresso menos do
que com essa panelinha que foi criada nesta comunidade.. É uma pena
que esta tome este caminho "do mal"...

PS: Nao adianta me responderem, xingarem, reclamarem.. nao responderei
mais mensagens sobre este assunto...

[]s,
Mário Meyer