[Ubuntu-BR] Res: Problema no scilab

Fabio Moretti fabioj_moretti em yahoo.com.br
Quarta Setembro 27 11:12:27 UTC 2006

Olá Felipe,

  É so remover o pacote ttf-tamil-fonts, não sei porque, mas ele vem configurado p/ essa fonte....

Até

Fabio Jose Moretti

----- Mensagem original ----
De: Felipe Eduardo Silva Sampaio <fsilvasampaio em gmail.com>
Para: Lista de discussão do LoCoTeam Brasileiro <ubuntu-br em lists.ubuntu.com>
Enviadas: Quarta-feira, 27 de Setembro de 2006 1:20:48
Assunto: [Ubuntu-BR] Problema no scilab

Instalei o programa scilab(que faz cálculos matemáticos, gráficos, etc), mas
tenho um problema: quando inicializa a parte gráfica, os caracteres estão
descofigurados sendo impossível entender o que digito na linha de comando
dele. Alguém que por ventura conheca o programa pode me ajudar?
Felipe Sampaio