[Ubuntu-BR] GDM não carrega! Ajudem por favor

Elyézer Mendes Rezende elyezermr em gmail.com
Quarta Setembro 27 02:14:07 UTC 2006

Não deu certo o dpkg-reconfigure xserver-xorg. O GDM não termina de carregar
o maximo que aparece é o mouse com o reloginho, e o fundo marrom, nem a
imagem do GDM aparece. Em modo de sergurança eu consigo entrar numa boa, mas
aparece que não foi possivel carregar o HAL, e um sistema de gerenciamento
de energia, não sei se tem a ver isso mas é o que acontece. Desde a
formatação esta assim, a luz indicadora do disquete tb fica acesa e a do HD
nem pisca! trava tudo mesmo

Teria como eu entrar direto sem passar pelo GDM?

Obrigado, abraços

--
Elyézer Mendes Rezende
http://elyezermr.blogspot.com