[Ubuntu-BR] Linux mais lento?

roberto.blatt em gmail.com roberto.blatt em gmail.com
Quarta Setembro 27 01:35:55 UTC 2006

Isso é complicado: eu virei usuário linux a 4 meses e até agora não consegui
fazer no linux o que eu fazia no meu pentiun mmx com windows 98!
Não sei se essa velocidade representa melhoria real em termos de desempenho.
Se fosse assim, o linux já teria superado o windows.