[Ubuntu-BR] Fórum x Lista

Lucas Arruda (llbra) lucasarruda em gmail.com
Terça Setembro 26 23:06:33 UTC 2006

Jose Vitor,

sei que a intencao e boa, e quem ta te xingando ta perdendo a razao,
mas acho que de modo geral sua msg do forum ja foi captada,
acho melhor nao mandar mais coisas do tipo "poste no forum tb" pq
se nao fica repetitivo demais e comeca a ficar chato.

Sei que o forum e o melhor veiculo para perguntas/repostas,
pelo menos do ponto de vista de um historico bem organizado,
mas nao ha por que insistir mais nesse assunto, ja que muita gente
prefere as listas mesmo com essa desvantagem.

--
[]'s

Lucas Arruda
lucasarruda.com