[Ubuntu-BR] Problemas na interface do audacity

Anderson Kaiser alpkaiser em gmail.com
Terça Setembro 26 17:05:16 UTC 2006

2006/9/26, Jose Vitor Lopes e Silva <josevitor em gmail.com>:

> O nobre colega esqueceu de citar o link. Só fiz o lembrete.
>
> No mais, o tempo dirá que estamos certos. Você mesmo já percebeu que o
> wiki
> e o fórum possuem quase todas as respostas para as perguntas feitas aqui.
> Nem te esquenta com isso cara, fica calmo que as coisas se ajeitam!
>
> Ah, não esquece de votar no domingo hein, seja lá qual for a tua
> ideologia,
> vote! Anular ou se abster é aceitar qualquer coisa!!
>
> José Vitor Lopes e Silva
> Florianópolis/SC

Meu, na boa. Já está se tornando chato seu discurso pra frequentar o forum,
o wiki ou onde quer que seja. Se eu faço parte da lista, prefiro usar ela
como meio de ajudar e ser ajudado, o que você tem com isso?. Se eu quiser,
procuro um fórum. Se não for de meu interesse não vou. Faço parte de mais de
35 listas de discussões, e de apenas 1 forum. E em nenhuma encontrei um cara
tão chato, a ponto de ser insuportável como você.

Pega o fórum e enfia sabe aonde...

Bem, sobre politica não discuto pois não é tópico da lista.

Quando

Anderson Kaiser
alpkaiser em gmail.com
Linux User #: 426240