[Ubuntu-BR] GDM não carrega! Ajudem por favor

Elyézer Mendes Rezende elyezermr em gmail.com
Terça Setembro 26 15:50:07 UTC 2006

Pessoal, instalei o Ubuntu 6.06, instala perfeitamente, mas quando vou
entrar no modo grafico o computador trava, o luz do disquete fica acesa e
não responde mais nada.

Lembro-me que tive um problema parecido com o Windows XP, mas apertando F8 e
selecionando a opção ativar modo VGA ele passava a entrar numa boa.

Não sei muito bem o que explicar pois sou iniciante e nao sei exatamente o
porque disso, tinha o 5.10 instalado e operante, caso alguem saiba o
problema por favor me ajude.

Estou no msn no momento: elyezermr em hotmail.com, caso queria me ajuda "ao
vivo".

Obrigado, abraços

--
Elyézer Mendes Rezende