[Ubuntu-BR] Como desinstalar o KDE?

hamacker sirhamacker em gmail.com
Segunda Setembro 25 17:17:52 UTC 2006

O jeito mais rápido é instalar o ubuntu novamente.
Remover o KDE/GNOME é um saco e nem sempre é resultados garantidos.
Da proxima vez que for fazer experiencia com o seu sistema, faça assim :
/home numa partição separada.
Após todo o sistema instalado e funcional, salvar os seus .debs que
estão em /var/cache/apt/archives num CD.
Gravar num arquivo texto os aplicativos que voce tem instalado no seu
computador para que num eventual desastre o apt possa ler este arquivo e
reinstala-los novamente. O synaptic tambem faz isso gravando/lendo
marcacoes.

[]'s e sucesso.