[Ubuntu-BR] Flame War proposital, leia se quiser (ERA: Foco no Nautilus quando em quickstart do openoffice)

Paulino Michelazzo listas em michelazzo.com.br
Segunda Setembro 25 15:45:57 UTC 2006

> Por falar em ego, acho que foi mais por isso que essa thread surgiu. No
> entanto, tenho uma opinião (que talves seria mais uma crítica à comunidade
>
> Ubuntu). Aqui tudo é muito complicado. O pessoal sempre quer achar pelo em
> casca de ovo. Pra criar uma documentação e enviar pra comunidade tem que
> preencher o dobro de linhas de um formulário, esperar ser aprovado, depois
>
> passar por uma revisão de 323 pessoas. Não vejo isso em outras
> comunidades.
> Burocracia sempre vai existir, mas eu vejo, ao mesmo tempo que a
> [...]

Quem sabe não foi passado por osmose?

http://br-linux.org/linux/lwn-debian-enterra-a-si-mesmo-em-resolucoes-gerais

Abraços

--