[Ubuntu-BR] Era: Cancelado ticket #3047288 - ubuntu.org.br ..Official Team

hamacker sirhamacker em gmail.com
Segunda Setembro 25 12:12:03 UTC 2006

O problema do AbiWord é que ele não suporta .odt como padrão, isto é,
ele importa/exporta esse formato, porém o .abw é seu formato nativo. O
desenvolvedor já falou a respeito do seu descontentamento com o
opendocument antes dele se popularizar. Talvez isso mude no futuro, mas
por enquanto .abw para usuarios novatos que compartilham documentos
entre sí é menos eficiente do que o .odt.

[]'s