[Ubuntu-BR] Digest ubuntu-br, volume 18, assunto 90

Yet_estelar yet_estelar em yahoo.com.br
Sábado Setembro 23 14:38:52 UTC 2006

Willian - Linux <filmes em infocec.com.br> escreveu: Pode instalar na boa os codecs, pq sem eles, vc nao vai ver nd, e o
negocio la de nao autenticado, e por causa de uma chave, nao tem nd a
ver com problemas os alguma coisa maliciosa na hora de baixar, pode
instalar na boa..

Message: 7
Date: Sat, 23 Sep 2006 07:22:57 +0000 (GMT)
From: Yet_estelar
Subject: [Ubuntu-BR] Totem = Instalar ou não os codecs ?!

Olá à todos !!!

Gostaria de saber se existe uma forma mais " segura " de ver conteúdos de videos na Internet , acessar DVDs e outros arquivos de diversos formatos em geral ?!

É o seguinte :
Eu tinha como escolha instalar os restantes dos arquivos deste aplicativo aqui " o Totem " para resolver o problema , mas fico com o receio de não fazer isso , pois o Synaptic descreve os pacotes adicionais que estão na minha lista de aplicativos do Ubuntu , como sendo " Não autenticado " , podendo ter o risco de ter o sistema danificado por um malicioso processo vindo de fora .

Então eu queria saber , tem outro jeito de ver videos na Internet , acessar os diversos arquivos de Midia , com mais segurança possivel ?!
Aceito qualquer sugestão , inclusive substituir , quem sabe ?! , este aplicativo por um outro de grande confiança , com os adaptadores e suportes mais confiaveis ....

Bom, aguardo respostas ....

Pode por mesmo ?!
 Mas não vai doer ?!! ( fala do Severino )

Bom, se você afirma que não dá em nada está instalação à não ser o resultado desejado , então vou fazer isso mesmo ...

Obrigado por responder está mensagem ...!!