[Ubuntu-BR] Foco no Nautilus quando em quickstart do openoffice

Jonh Wendell wendell_listas em bani.com.br
Sexta Setembro 22 17:32:01 UTC 2006

Em Sex, 2006-09-22 às 10:15 -0300, Flavio Henrique Araque Gurgel
escreveu:
> Olá pessoal!
>
> Eu estou com um probleminha, que não é bem lá um problema mas sim um
> incômodo.
>
> Quanto está habilitada a opção "carregar o Openoffice na inicialização
> do sistema" dentro das preferências do Openoffice, habilita-se o
> quickstart do openoffice que fica ali quietinho do lado do relógio.
> Isso é muuuuuuito útil pois faz com que o openoffice fique
> pré-carregado, agilizando a abertura de documentos, especialmente
> importante pra quem trabalha com muitos deles em um ambiente de
> [...]

Realmente, fiz o teste e acontece aqui tb.
Parece um bug, não acha?
Vai reportar no launchpad ou quer que eu faça?

PS: Fique na lista, a comunidade precisa de pessoas como você. Ignore
usuários novatos que acham que todos são leigos igual a ele...

T+,
--
Jonh Wendell
Analista de Sistemas