[Ubuntu-BR] Flame War proposital, leia se quiser (ERA: Foco no Nautilus quando em quickstart do openoffice)

Flavio Henrique Araque Gurgel fhagur em gmail.com
Sexta Setembro 22 17:11:03 UTC 2006

Resposta lá embaixo conforme as normas da lista:

Jose Vitor Lopes e Silva escreveu:
> Não,
>
> Apenas dando uma chance para o colega conhecer a agilidade do fórum.
> Suporte é por lá.. mas, se numa situação de desespero o cara não achou lá
> pode mandar para cá, entretanto, para não atolar a lista, as respostas devem
> ser direcionadas ao forum (mesmo pq assim ficam disponiveis para todos)
>
> Abraços
>

> José Vitor Lopes e Silva
> Florianópolis/SC
> -----
> Leia ; O dossiê do PT, a quem interessava tudo isso?
> [...]

Olha pessoal
Eu não sou de iniciar Flame Wars nem nada, mas desta vez eu me irritei.
MUITO (opa, não devo ficar mandando coisas em maiúsculas porque parece
gritaria... mas é um grito mesmo)

Eu ajudo todo mundo aqui. Pergunta vem, se eu sei responder, respondo.
Pergunta vem, não sei responder, FICO QUIETO. E leio as respostas
todinhas pra aprender um pouco mais.

Uso Linux há muito, muito tempo. Debian e Ubuntu.
Tenho clientes que atendo. E eles confiam em mim porque eu dou toda a
atenção do mundo pra eles.
Já escrevi artigos pra sites estrangeiros.
E participo de algumas comunidades, uma delas é esta. E geralmente
participo AJUDANDO, escrevendo, respondendo as perguntas QUAISQUER QUE
SEJAM pra todo mundo.

Acontece que esta comunidade aqui está burocrática DEMAIS!
Eu respeito a netiqueta e procuro respeitar todos os que a respeitam.
Mas tem vezes que o usuário vem do Windows, e nem sabe o que é
netiqueta, e eu respeito o cara também.

Não sou hacker porque não programo em C e nem quero ser. Programo PHP,
escrevo em HTML direto, programo Gambas e um pouco de Java. Conheço SQL
muito bem.
Mas eu leio muito, MUITA documentação. Pra ser bem sincero, TODA ELA.
Seja direto na máquina, seja na Internet, procuro no Google e analiso
código fonte quando eu o entendo.

Aí me vem o Sr. José Vitor Lopes dizer PRA MIM, com uma RESPOSTA
AUTOMÁTICA, dizer que eu tenho que procurar a minha resposta na
documentação, no wiki, na casa da minha mãe, seja onde for, vá tomar banho!
Mas vá mesmo! Pra não dizer outra coisa.

Se você fosse mesmo entendido das coisas, Sr. José Vitor Lopes, você
colocaria algo assim na sua resposta, como verdadeiros hackers:
RTFD (Read The Fucking Documentation)
STFW (Search The Fucking Web)
E TAVA BOM! Porque é assim que hacker de verdade fala.

Só um detalhe: procura a resposta pra minha pergunta na documentação. E
procura no wiki também. Aproveita e dá um search no Google.
Ah, tem a documentação do openoffice.
Se você achar, me disser o local e a página exatas, além de engolir tudo
o que eu disse, te mando por sedex uma caixa de cerveja inteirinha.
POR QUE VOCÊ ACHA QUE EU NÃO PROCUREI???

Se você não gostou, Sr. José Vitor Lopes, me avisa em PVT pro flame war
acabar rapidinho.
Aí eu saio da lista e paro de ajudar aqui também, TÁ BOM??? E que o
Ubuntu afunde por causa de atitudes como a sua.

Acho que esta é a primeira e última vez que desrespeito a netiqueta em
alguma lista, ok?

Ah, obs, não coloca propagandinha de Dossiê PT no final da tua
mensagem... fica feio pra cacete!
Porque não tem nada a ver com proposta desta lista. Seu tapado!

Um abraço!
Flavio.