[Ubuntu-BR] Converter DVD para algo "pequeno"

Paulino Michelazzo listas em michelazzo.com.br
Quinta Setembro 21 14:31:34 UTC 2006

Em FLV ficou bom mas sem o som (onde será que ele foi parar?)

E como converter para OGG?

(esse povo acha que eu sei alguma coisa de Linux ;)

Abs

--
Paulino Michelazzo
http://www.fabricalivre.com.br