[Ubuntu-BR] DosSegMgr: Warning: Using an alternate geometry

Quinta Setembro 21 12:27:54 UTC 2006

Caro Anderson,

Me responde uma coisa, o teu note está com dual boot? Me parece que o
particionador do disco fez uma caca ta tabela de partições. Qual é a
geometria do disco no bios?

André Cavalcante
Manaus, AM.