[Ubuntu-BR] Ainda Instalando o meu Scanner no Ubuntu 6.06 LT

Yet_estelar yet_estelar em yahoo.com.br
Quinta Setembro 21 02:08:20 UTC 2006

 escreveu:

> [...]
> Rui Porto
> ==========================================
>
> Olá Rui , bom dia !! ( 01:26 )
>
> Eu fiz exatamente o que você me sugeriu , mas nada aconteceu ...
> quer ver qual foi o resultado ?
> Tentei usar o instalador de pacotes do sistema e olha só o que deu na
> janela do aplicativo :
>

> ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
> COLD NOT OPEN " plusek-pp-0.43.10-tar.gz "
>
> O pacote pode estar corrompido ou não é permetido você abrir o arquivo .

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 Aqui há uma boa indicação do seu problema: Verifique o arquivo /etc/group
> e veja se  seu usuário está no grupo scanner.
>
>Boa sorte!

Ola! Rui , boa noite ( 22:57)

Eu tentei verificar este arquivo , mas ele não abre , ao invéz disso , aparece uma janela de proibição dizendo :

[   (--)  NÃO FOI POSSÍVEL EXIBIR O ARQUIVO " etc/group "   ]

Ehhh! não sei não !!!
 Eu acho que está mais dificil do que se parece ser ...
Se você souber como eu abro isso  , otimo, assim resolverei este enigma ...
Bom, aguardo respostas ....!