[Ubuntu-BR] Camisa do Ubuntu - Em Maceió-AL

Raphael Menezes raphaelm em gmail.com
Terça Setembro 19 20:03:01 UTC 2006

Concordo em numero, genero e grau!

Devemos mostrar a participacao do ubuntu-br para as pessoas.
Uma pagina com os devidos nomes com os tamanhos para cadastrar eh soh oq
precisamos.

Um abraço