[Ubuntu-BR] AAinda fazendo o Scanner funcionar ....

Yet_estelar yet_estelar em yahoo.com.br
Terça Setembro 19 06:53:43 UTC 2006

Ola Raphael ,
Olha consegui colocar o Xsane de volta , depois das alterações da " sources.list " o que eu reparei é que sempre vinha à mesma versão de sempre , 0.97 , e não à versão que eu quero instalar 0.99 , ai pensei : deve ser uma versão imcompativel , considerei como normal , ai tentei usar o " Gimp " pra testar , e ainda nada , por isso que eu postei na nova mensagem . Será que o " Gimp " , precisa de um arquivo que adpte à sua função , ou falta outra coisa , ou ainda o Xsane ainda está errado ..... ?!

Aguardo resposta ...

Raphael Menezes <raphaelm em gmail.com> escreveu: Yet, peço que continue o seu problema no email anterior, abrir novos emails
soh piora para a lista!

O que se sucedeu do seu problema ao instalar o xsane?!

ubuntu-br mailing list
ubuntu-br em lists.ubuntu.com
www.ubuntu-br.org