[Ubuntu-BR] Ainda Instalando o meu Scanner no Ubuntu 6.06 LT

Yet_estelar yet_estelar em yahoo.com.br
Segunda Setembro 18 05:42:14 UTC 2006

Ola de novo  !!
Fiz como você disse, apenas digitei o comando no terminal  e deu este resultado :

claud em usuarios:~$ sudo aptitude install xsane
Password:
Lendo Lista de Pacotes... Pronto
Construindo Árvore de Dependências... Pronto
Lendo informações extendidas de estado
Inicializando estados de pacotes... Pronto
Construindo banco de dados de etiquetas... Pronto
Nenhuma versão candidata para xsane
Nenhum pacote será instalado, atualizado ou removido.
0 pacotes atualizados, 0 novos instalados, 0 a serem removidos e 0 não atualizados.
É preciso obter 0B de arquivos. Depois do desempacotamento, 0B serão usados.
Gravando informações extendidas de estado... Pronto
claud em usuarios:~$

E por enquanto nada!!
Não me parece que eu instalei alguma coisa...
Será que esqueci algo ?!

Aguardo respostas ...!