[Ubuntu-BR] Ainda Instalando o meu Scanner no Ubuntu 6.06 LT

Adriano Rafael Gomes adrianorg em gmail.com
Domingo Setembro 17 16:36:54 UTC 2006

Yet_estelar escreveu:
> Bom, indentifiquei o drive desta instalação mas surgiu um outro problema , como instalar ?! Qual o comando eu uso ?! Chego no terminal e ai?o que digitar ?
>
> O meu Scanner é está marca :
>
> Genius Colorpage vivid pro II
>
> O drive que eu indentifiquei é este :
>
> plusek-pp-0.43.10-tar.gz
>
> agora vem o complicado qual o comando eu uso para instalar ele ?!

Yet_estelar, eu não tenho scanner, mas pelo que eu sei não precisa
instalar o arquivo tar.gz. Tem que instalar o xsane, e *acho* que o
resto o próprio xsane faz pra ti. Para instalar o xsane, se já não
estiver instalado, digite no terminal:

sudo aptitude install xsane

ou instale pelo synaptic, como tu preferir.

--
Adriano Rafael Gomes
SoftwareLivreVS