[Ubuntu-BR] Problemas com Codificação no Compartilhamento Remoto

Sexta Setembro 15 12:20:35 UTC 2006

Simples:
mount -t smbfs -o
username=usuario,password=senha,fmask=777,dmask=777,codepage=cp850,iocharset=utf8,
//192.168.0.1/faturamento /mnt/rede/

PS.: se quizer entender o porque:

André Cavalcante
Manaus, AM.