[Ubuntu-BR] Impressora na porta paralela

João Olavo joaoolavo em gmail.com
Quinta Setembro 14 12:26:21 UTC 2006

Bom, mudei novamente a BIOS para como estava anteriormente.

Fui adicionar uma nova impressora local e a opção "Porta da impressora"
tinha agora várias opções, como "Parallel port CANON #1", "Parallel port
EPSON #1" e outra q tinha algo a ver com LPD. Selecionei a "Parallel port
CANON #1".

Escolhi um dos drivers disponíveis, e novamente a impressora somente puxou o
papel, sem escrever nada.

Tentei adicionar uma nova impressora para testar outro driver, mas na opção
"Porta paralela" só tinha "hp no_device_found"!!! Sumiram as outras
portas... =(

O que pode ser?? Como fazer voltar as outras portas?