[Ubuntu-BR] Restaurar o grub após instalação do Ruindows

Raphael Menezes raphaelm em gmail.com
Quarta Setembro 13 23:08:36 UTC 2006

De boot com o livecd e monte a partição principal (linux).

sudo mount /dev/hda* /mnt

Ja q vc nao sabe ql eh a particao do linux, digite:

sudo fdisk -l

ai reinstala o grub

sudo grub-install /dev/hda --root-directory=/mnt