[Ubuntu-BR] Atualizando o APT em 82%...

Hugo Freitas satierfoguh em gmail.com
Quarta Setembro 13 17:28:55 UTC 2006

eu estou passando por um problema parecido...
fui particionar a minha partição pelo partition magic para poder instalar o
ubuntu... ia deixar 40gb pra cada so... sou um cara justo... hehehe
reiniciei e o pm começou a particionar.
acontece que qdo estava lá pelos quarenta e tantos por cento deu erro, o pm
parou, disse pra apertar qualquer tecla pra continuar e o meu winxp nunca
mais funcionou...
agora ele inicia normalmente, aparece a tela de boot do xp e talz, mas no
meio do caminho ele trava e reinicia o pc...
o phoda é que agora, com a partição phudida, eu não consigo mais ver meus
arquivos...
eu to usando o ubuntu pelo livecd a semanas! cada vez q desligo o pc eh um
sofrimento... tenho q baixar os programas q uso (amsn, amule, firefoca em
português, codecs, plugins, etc)... adorei o ubuntu e agora queria mandar o
xp pros quintos, deixando os 80 só para o ubuntu mas preciso pegar meus
arquivos de volta... são anos garimpando a internet atrás de vídeos, fotos
educativas, sites que eu criei, músicas... é como falam... as pessoas só
veem a importância do backup qdo precisam dele e não tem!!!
alguém pode m ajudar a fazer a partição funcionar? os gerenciadores de
partição do ubuntu não conseguem mexer no meu hd... reconhecem a partição,
mas não conseguem entrar nela nem fazer mais nada...
preciso d uma luz! alguém m ajuda?
valeu pela paciência povo