[Ubuntu-BR] Upgrade em apenas alguns pacotes

Jonh Wendell wendell_listas em bani.com.br
Quarta Setembro 13 11:48:04 UTC 2006

Em Qua, 2006-09-13 às 08:22 -0300, Rodrigo de Avila escreveu:
> Olá a todos,
> Tenho um server com Ubuntu 6.06 Server, com Postifix instalado. Porém,
> o pacote do Postifix que eu uso, eu peguei com o apt-get source,
> apliquei alguns patches, e compilei eu mesmo. Porém, desde então, um
> pacote Postifix começou a aparecer no apt-get upgrade. Quero atualizar
> os outros, mas não os pacotes postfix*. Tem alguma forma de fazer
> isto?

Olá. Ainda sou novo nesse fantástico mundo do apt, mas através do
synaptic tem uma opção "Forçar Versão". Vê se isso resolve.

Se não resolver, tem um lance também de prioridades de versões, que o
pessoal usa inclusive para fazer "downgrade" de pacotes...

Boa sorte,
--
Jonh Wendell Santana
Analista de Sistemas

Site: http://www.bani.com.br
MSN / Google Talk: jonh.wendell em gmail.com
Linux User #114432