[Ubuntu-BR] MTV Overdrive

Renato Cosentino renato em 3torres.com.br
Terça Setembro 12 04:15:58 UTC 2006

Outro lançamento que o Linux ficou de fora foi a nova versão online do
jornal O Globo, que exige flash 8 e faz uma verificação antes de logar.
Quando tento, aparece um alert que não me deixa avançar. Alguém sabe como
burlar isso?

abs!
Renato

----- Original Message -----
From: "BrodocK" <brodock em gmail.com>
Sent: Tuesday, September 12, 2006 12:47 AM
Subject: [Ubuntu-BR] MTV Overdrive

Pessoal, uma ajuda aqui. A MTV lançou um esquema de distribuição de conteúdo
pela internet (semelhante ao tv terra, globo media center, e similares), com
a programação dela e mais videos aleatórios de internauta (uma mistura de
youtube da vida).

Acontece que isso exige que a pessoa utilize windows 2000 ou XP (a exigencia
nem é só o windows, tem versão certa ainda...) e pior, ActiveX (ou seja,
internet explorer, ou firefox com aquele plugin do capeta).

Enfim, queria tentar achar uma alternativa pra poder assistir no linux,
pensei a principio de enviar informações falsas pra conexão, fingindo estar
no windows e instalar o plugin do activex no firefox, mas não me recordo
como faz isso, alguem poderia dar uma mão?

A segunda coisa era inundar eles de e-mail pedindo uma alternativa pro
linux.