[Ubuntu-BR] Reinstalar o Windows depois do Dapper.

Raphael Menezes raphaelm em gmail.com
Segunda Setembro 11 15:43:57 UTC 2006

Eu ja faria a particao de novo ( ntfs ou fat32 ) pelo linux, para o windows.

E ao instalar o windows, logo apos, vc deve rodar o cd do ubuntu e executar
novamente o grub para q ele seja gravado na MBR!